Nenhum resultado encontrado.

Por que escolher a Avianca Brasil?

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e 3 no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 47 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais.

NOSSOS DIFERENCIAIS

Serviço de bordo

A Avianca oferece, gratuitamente, opções de alimentação definidas de acordo com a duração do voo, do modelo da aeronave e do destino. O menu é trocado a cada 3 meses. Há sempre uma novidade! Entre elas estão quiches, pão de batata e wraps.

Entretenimento

Oferece programação de áudio e de vídeo atualizadas mensalmente – músicas, videoclipes, séries de TV, jornais, esportes, documentários e desenhos. Os passageiros também podem usar laptops, smartphones e tablets para acessar a internet durante o voo.

Diferencial

Na classe executiva, o espaço é como se você estivesse em uma mini cabine exclusiva. A poltrona inclina 180°, na posição fully-flat (fica totalmente deitada). Já o serviço de bordo é oferecido com talheres de metal, copos de vidro e delicadas louças.

Frota

A Avianca Brasil está entre as principais companhias aéreas do país. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e três no exterior, como 230 decolagens diárias. Sua frota conta com quase 50 aviões, entre os modelos Airbus 318, Airbus 319 e Airbus 320.